Um caso inusitado ocorrido por volta de 01h00 do dia 07 de fevereiro de 2017, mas só divulgado nesta terça-feira (14/02), foi registrado nas proximidades do Matadouro, zona rural de Ribeira do Pombal/BA.
De acordo com informações, uma mulher fazia companhia a sua sogra, que estava doente, quando percebeu uma movimentação estranha no telhado da residência. Desconfiada, ela perguntou: “tem alguém aí em cima”? Em seguida, o ladrão decidiu imitar o som que os gatos costumam emitir, conhecido popularmente como ‘miado’.
Entretanto, a mulher manteve-se desconfiada, por entender que o miado reproduzido era muito grave para um gato. Ela então gritou: “nossa, nunca vi um gato miar assim”! O bandido decidiu insistir com a imitação e emitiu novamente o miado, dessa vez mais agudo.
Mesmo assim, a mulher não acreditou na imitação e começou a gritar desesperada. O rapaz se assustou e decidiu fugir. Antes, porém, ele ainda abriu a torneira do quintal da casa. Acredita-se que seria uma tentativa para alguém abrir a porta dos fundos e, então, ele conseguir concretizar o roubo.
Há informações também que novas tentativas de roubos foram registradas na região nos últimos dias, principalmente em imóveis desabitados. A Polícia Civil investiga os casos.
0 comentários:
Postar um comentário