Por volta das 23:30hs de sábado 11, policiais militares de Ribeira do Pombal apreenderam três jovens, suspeitos de roubarem aparelhos celulares de moradores da cidade. Ambos são menores, e não tiveram os nomes nem as idades revelados.
Com o trio foram encontrados dois aparelhos celulares (LG e SAMSUNG), além de um simulacro de revólver cal. 38, que possivelmente era utilizado para cometer as infrações. Antes da ação que resultou na apreensão dos infratores, os policiais pombalenses foram informados de ações criminosas realizadas na região central da cidade, onde criminosos a bordo de uma bicicleta, portando uma arma de fogo, estariam roubando pessoas que transitavam por aquela região, em plena tarde de sábado.
Após colher dados, e realizar Rondas pela cidade, os militares encontraram o trio que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal juntamente com o material apreendido, onde se encontram à disposição da justiça.
De acordo com a Polícia Civil, um dos menores é considerado sobrevivente da “vida do crime”, já que teria sido alvejado no tórax, por um disparo de arma de fogo, no dia 12 de Julho de 2014, sendo socorrido até o Hospital Geral Santa Tereza, e não tendo risco de morte, foi liberado. Na ocasião, o seu amigo conhecido como “Caiquinho”, não teve a mesma sorte, sendo este ferido em maior gravidade, não resistindo e tendo o óbito constatado na mesma Unidade Hospitalar, cerca de quinze dias após o fato. Relembre
Continuamos “de olho na notícia” em busca de mais novidades sobre o caso.
0 comentários:
Postar um comentário