domingo, 5 de abril de 2015

Ajudante de pedreiro foi perseguido e morto a tiros .



Na manhã desta última segunda-feira (30) um servente de pedreiro de 34 anos foi assassinado a tiros no bairro Universitário em Caruaru (134 km de Recife). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como José Helenildo da Silva Soares estava se dirigindo para o trabalho de bicicleta quando foi surpreendido por 02 indivíduos em uma motocicleta. 

O servente de pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime

A vítima ao perceber que um dos assassinos estava com uma arma de fogo em punho tentou fugir, mas acabou batendo em uma árvore vindo a cair. Os acusados ao se aproximarem efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Helenildo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. 



Em seguida, os marginais fugiram tomando rumo até então ignorado. A polícia não tem informações sobre a motivação a qual levou a morte de Helenildo pois ele não tinha passagens pelo meio policial. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no município. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizar e Compartilha. Tecnologia do Blogger.

Deixe Sua Mensagem .

Nome

E-mail *

Mensagem *